Na última Sessão Ordinária do mês de abril, os vereadores aprovaram dois requerimentos e uma resolução e apresentaram projetos de lei, na manhã da sexta-feira (29/04), na Câmara Municipal de Mãe do Rio.
A sessão foi iniciada com a leitura, discussão e votação da ata da 6° sessão ordinária deste ano. Em seguida, foi apresentados, votados e aprovados os requerimentos da 7° Sessão Ordinária.
Requerimentos Aprovados
Requerimento de n° 27/2022 de iniciativa do vereador Miquéias Lima. O documento solicita serviços de abertura de ruas e serviço de piçarragem na Vila da Nova Jerusalém, em Mãe do Rio.
Já o Requerimento nº 28/2022 de autoria do vereador Willam Belo requer a construção de uma escola municipal de ensino fundamental, no residencial Ipiranga, no bairro Novo Horizonte e Ipiranga. A escola é para atender a demanda de estudantes do local.
Projetos Apresentados
Projeto de Lei 912/2022 do Poder Executivo dispõe sobre as Diretrizes para Elaboração da Lei Orçamentária para o Exercício de 2023, e da outras providências.
Projeto de Lei 913/2022 de autoria do Vereador Leyvisson Gonzaga que institui a "LEI LUCAS BEGALLI ZAMORA, que requer sobre a obrigatoriedade da realização de cursos de Primeiro Socorros aos Professores e funcionários que possuem contato direto com alunos de creches e escolas de rede pública municipal e particular, com instalações em Mãe do Rio e institui o selo "Lucas Begalli Zanora de Souza", de capacitação em primeiros socorros.
Finalizando as apresentações o vereador João Santana defendeu o Projeto de Lei 914/2022 que dispõe sobre a Instituição da Via Sacra, no calendário municipal de festejos.
Resolução aprovada
A Resolução 001/2022 de Iniciativa dos Vereadores da Câmara municipal, requer sobre a revisão dos valores e regulamenta a concessão de diárias para vereadores e servidores da câmara de Mãe do Rio.
Há 196 dias
Há 309 dias
Há 317 dias
Há 0 ano(s)
Qual o seu nível de satisfação com essa página?