Os membros do Legislativo de Mãe do Rio participaram na manhã desta terça-feira, 09, do 1° Fórum Comunitário do Selo Unicef, na Maçonaria, em Mãe do Rio.
Com objetivo de apresentar e validar o Plano de Ação Municipal pelos Direitos da Criança e do Adolescente, que será executado ao longo da edição 2021-2024, o fórum debateu medidas para combater à violação de direitos da infância e juventude apresentados nos projetos da Unicef.
" É um momento ímpar para o município. É poder oferecer políticas públicas de qualidade e compromisso. É proporcionar as nossas crianças e adolescentes condições de vida satisfatórias", afirma o presidente da Câmara de Mãe do Rio, Leyvisson Gonzaga.
É no fórum que as trocas de informações e problemas relacionadas a população de zero a 18 anos incompletos são debatidos. E também o momento de verificar o Plano de Ação Municipal pelos Direitos de Crianças e Adolescentes, plano esse que deve ser executado ao longo da edição do Selo Unicef.
Na ocasião, é apresentado à população o articulador ou a articuladora municipal do Selo Unicef, os membros da Comissão Intersetorial pelos Direitos da Infância e Adolescência, dentre outras apresentações.
O prefeito Doido Rabelo esteve acompanhado da primeira dama e dos secretários municipais. Também marcaram presença ativa no ato os vereadores João Santana, Ana Kallen Rabelo, Lene Donza, Elielson Cardoso (Farinha) e Paulo Gabriel Sobrinho.
Há 166 dias
Há 279 dias
Há 287 dias
Há 335 dias
Qual o seu nível de satisfação com essa página?