Dando continuidade aos trabalhos na Câmara Municipal de Mãe do Rio (CMMR,) nesta sexta-feira, 25, foram aprovados sete requerimentos e um documento foi reprovado. Todas as sessões do Legislativo de Mãe do Rio são transmitidas ao vivo pela página do Instagram da câmara.
Entre os requerimentos, o documento nº 04/2022, de autoria do vereador Miqueias Lima, não recebeu aprovação dos parlamentares. O requerimento solicita folha de pagamento analítica da Secretaria de Assistência Social, com informações dos últimos três meses.
Requerimentos aprovados
O documento no 05/2022 de iniciativa Miqueias Lima requer a folha de pagamento analítica da Secretaria de Saúde, referente aos últimos três meses.
O requerimento no 06/2022 da vereadora Isadilva Castro pede para a comunidade do km 30, zona rural de Mãe do Rio, os serviços de limpeza e roçagem, higienização da caixa d' água e construção da base de concreto da caixa d'caixa.
Já o vereador Paulo Gabriel apresentou o requerimento no 07/2022 que requer a reforma da ponte, na Comunidade Jonasa, no rio Panelão, que encontra-se em estado de deterioração e dificulta o acesso.
Já o requerimento no 08/2022 do vereador Haroldo Pereira pede em caráter de urgência um aparelho telefônico para o Hospital Municipal.
Seguindo com o requerimento no 09/2022, o vereador Elielson Cardoso (Farinha), pede o serviço de extensão de pavimentação asfáltica da rua Castelo Branco, no perímetro da rua São Francisco, bairro São Sebastião até a rua Guaraipó, bairro Castanheira, neste município. O vereador também apresentou o requerimento no 10/2022 que requer os serviços de calçamento de bloquetes, no estacionamento da escola Heráclito Pinheiro, neste município.
Para finalizar os documentos do dia, o vereador João Santana, apresentou o requerimento 10/2022 que requer a construção de um estacionamento para carros e motos, na frente da escola Santa Maria, localizada na PA 252, no bairro Nazaré, em Mãe do Rio.
Há 196 dias
Há 309 dias
Há 317 dias
Há 0 ano(s)
Qual o seu nível de satisfação com essa página?