Em mais uma sessão presencial, nesta sexta-feira, (12), vários requerimentos e projetos foram discutidos, votados e aprovados na Câmara Municipal de Mãe do Rio.
Ao começar pela aprovação do requerimento nº 103 /2021 de autoria da Vereadora Ana Kallen Rabelo (PSDB), que pede em caráter de urgência a construção de lombadas na rua Antônio Saraiva Rabelo, no perímetro em frente a Loja Spazzio, centro comercial de Mãe do Rio.
Outro requerimento que recebeu aprovação o de nº 104 /2021, de iniciativa do vereador Paulo Gabriel (PSDB). O documento pede a disponibilização de um ônibus de porte grande, para transportar os pacientes os pacientes de Tratamento Fora do Domicílio (TFD). O parlamentar também recebeu aprovação no requerimento nº 105 /2021, que pede que seja feita uma reforma na ponte do Seringa que encontra-se em condições precárias. A ponte interliga as comunidades Santo Antônio e São José.
O vereador Leyvisson Gonzaga (PSDB) apresentou e recebeu aprovação com o requerimento nº 106 /2021. O documento solicita com urgência execução de medidas para amenizar os impactos das chuvas no centro da cidade, com manutenção de vias para se ter o escoamento da água.
O Projeto de Lei nº 904/2021 foi apresentado e de iniciativa do Vereador Miqueias Joviano Lima (PT), pede obrigatoriedade das agências bancárias de Mãe do Rio, disponibilizarem bebedouros e banheiros aos seus clientes e usuários.
Já o Projeto de Lei nº 905/2021 foi apresentado pelo vereador Farinha (MDB), solicita como nome Paulina Maria Santana da Silva, a creche localizada no bairro Bom Jesus, desta cidade.
A sessão contou ainda com os pareceres das Comissões competentes ao Projeto de Lei nº 903/2021, de iniciativa da Mesa Diretora. O projeto recebeu aprovação para repassar aos Agentes Comunitários de Saúde e aos Agentes de Combate às Endemias incentivo financeiro adicional.
A resolução nº 002/2021, de autoria da Mesa Diretora, que refere-se a filiação da câmara municipal à Associação Brasileira de Câmaras Municipais- ABRACAM, recebeu aprovação.
Por fim, foi aprovado o Projeto Lei nº 894/2021, autoria do Poder Executivo, que requer sobre o Plano Plurianual para o quadriênio 2022-2025. A Câmara Municipal de Mãe do Rio segue com as atividades com várias discussões e analisando diversas proposições nas sessões semanais.
Há 196 dias
Há 309 dias
Há 317 dias
Há 0 ano(s)
Qual o seu nível de satisfação com essa página?