Requerimentos pedem investimentos na área de infraestrutura de Mãe do Rio

#Administração 05 DE NOVEMBRO DE 2021

Complementado a sessão Ordinária desta sexta-feira, 05, foram apresentados, discutidos, votados e aprovados requerimentos que pedem investimentos na infraestrutura de Mãe do Rio.

Dando sequência aos trabalhos, o requerimento nº 89/2021 de iniciativa do vereador Willam Souza Belo (Republicanos), requer a construção de uma praça e de uma quadra de areia na entrada do conjunto Carmito Guedes, neste município. Ainda de autoria do vereador Belo, o requerimento nº 100/2021, solicita a reforma da Creche Neire Reijaine dos Santos Guimarães.

Já o requerimento nº 96/2021, de autoria do vereador Miqueias Lima (PT), solicita serviços de tubulação, na rua Pedro Vieira, esquina com a rua 1º de janeiro, bairro Nova Esperança. Outro requerimento nº 99/2021 do vereador, pede que seja colocado uma rede de proteção na quadra da Vila do Rosário de Fátima, km 40, zona rural.

O requerimento nº 97/2021, do vereador Elielson Cardoso, Farinha, pede serviços de pavimentação asfáltica na rua do Nacional, bairro Severino de Oliveira.

O vereador João Santana apresentou e conseguiu aprovação no requerimento nº 98/2021. O documento requer a reforma da escola Santa Ana, Comunidade Santa Rita, zona rural de Mãe do Rio.

A vereadora Ana Kallen (PSDB) conseguiu aprovação com o requerimento nº 101/2021 que pede a recuperação asfáltica da rua do Livramento, entre Castelo Branco e Antônio Saraiva Rabelo, Centro, deste município.

O Requerimento nº 102/2021, de iniciativa do vereador Paulo Gabriel (PSDB), pede recuperação da 1ª Travessa Mossoró, zona rural de Mãe do Rio.

É papel do vereador elaborar leis municipais e fiscalizar a atuação do Executivo. Os vereadores propõem, discutem e aprovam as leis a serem aplicadas no município, além de ouvirem o que a população geral necessita, propondo e aprovando esses pedidos.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?